Mato Grosso, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024     
Novo Portal
Prédio da Reitoria da Unemat passa por reformas e setores são transferidos para Cidade Universitária
Melhorias
Prédio da Reitoria da Unemat passa por reformas e setores são transferidos para Cidade Universitária
13/06/2011 11:20:28
por Coordenadoria de Comunicação Social

O prédio da Reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso, em Cáceres, está passando por reformas e ampliações, com isso alguns setores administrativos estão sendo transferidos temporariamente para o Bloco 2 de salas de aula, da Cidade Universitária. As transferências começaram na sexta-feira (10/06) e devem continuar durante toda esta semana.

O pró-reitor de Administração, Valter Gustavo Danzer, explica que os setores que deixam o atual prédio são: Gabinete da reitoria e vice-reitoria, Assessoria Jurídica, Cerimonial, Pró-reitorias de Administração, Ensino e Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação e ainda os Institutos e Faculdades. Os demais setores administrativos continuam funcionando no mesmo local, na Avenida Tancredo Neves.

Devido às mudanças, o atendimento telefônico destas pró-reitorias e também o atendimento ao público externo podem ficar comprometidos. Caso a população deseje falar os setores que estão mudando para a Cidade Universitária podem ligar no telefone central (65) 3221-0000 que as telefonistas devem informar um telefone provisório de contato.

O pró-reitor de Administração pede compreensão pelos transtornos, mas argumenta que a reforma e ampliação são essenciais para garantir o bom atendimento ao público. As obras devem durar inicialmente 90 dias, neste período todo o telhado do primeiro pavilhão do prédio será reformado, além das instalações elétricas que serão refeitas. No local também será construído um arquivo central da Unemat.

Segundo Danzer, a Unemat já solicitou novos números telefônicos para o atendimento ao público durante o período da reforma, mas estes números ainda não foram disponibilizados pela companhia telefônica, o que deve ocorrer a partir da próxima semana. “Assim que os números forem instalados a comunidade será informada”, explica o pró-reitor.

A transferência dos setores para o prédio da Cidade Universitária se faz necessária devido o risco de acidentes e também de organização e controle dos arquivos e documentos da instituição.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 143114
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada