O Governo de Mato Grosso libera nessa terça-feira (23.02) a lista retificada dos candidatos de Nível Superior do Concurso Público de Mato Grosso. Junto a lista também foi publicado o edital para consulta que circula hoje no Diário Oficial do Estado, disponível no site da Iomat (www.iomat.mt.gov.br).
Caso o concorrente se certifique ainda de algum erro nos dados de sua inscrição ou verificar que o nome não consta na lista, terá 24 horas após a publicação desta para entrar com recurso.
O prazo para o pedido de recurso será aceito somente até às 18h do dia 23 de fevereiro. “O período foi aberto para que o concorrente regularize de vez sua situação junto a Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração (Sad) e dessa forma não tenha problemas ao se apresentar para fazer a prova no dia do concurso público”, explica o Secretário-Chefe da Casa Militar, Cel.Alexander Torres Maia.
A relação dos inscritos de nível superior retificada pode ser encontrada no site oficial do concurso público: www.concurso.mt.gov.br e o recurso deve ser feito por meio de preenchimento de um formulário específico, disposto no site da Secretaria de Estado de Administração - SAD: www.sad.mt.gov.br .
ACESSO AO CADASTRO
Para ter acesso aos dados de sua inscrição o candidato deverá clicar na letra inicial de seu nome. Em seguida abrirá um documento em PDF, para download, com a relação dos nomes de todas as pessoas somente com aquela inicial.
Como exemplo, a pessoa com o nome Antonio deverá clicar na letra inicial do seu nome, ou seja, na letra “A”, para ter acesso ao arquivo onde irá constar o seu nome e todos os seus dados para consulta.
Ao abrir o documento, a pessoa deve conferir com atenção, antes de dar entrada ao requerimento, se foi apresentado de forma correta seu nome completo, n° de inscrição, CPF, cargo, cidade na qual o candidato irá fazer a prova, cidade em que ele optou para concorrer à vaga e se é Portador de Necessidades Especiais (PNE).
SOLICITAÇÃO DE RETIFICAÇÃO
O protocolo do requerimento deverá ser feito junto a SAD, pessoalmente em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, do dia 23 de fevereiro.
O formulário também poderá ser enviado pela agência dos Correios. Para isso deverá ser utilizado o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970.
É extremamente importante que o concorrente envie junto ao requerimento o documento que comprove o erro nos dados de sua inscrição. Vale lembrar que será aceito somente um requerimento por protocolo ou envelope.
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