Os interessados em se inscreverem a uma das três vagas ofertadas pela Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat) para analista de sistema têm até o próximo dia 19 para se candidatarem. O prazo foi prorrogado por meio de um aditamento ao edital n º 001/2004 publicado em 26 de fevereiro deste ano.
Os selecionados prestarão serviço junto a Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prpdi) cumprindo carga horária de 40 horas semanais e terão remuneração no valor de 1.440,00 de acordo com o Plano de Cargos, Carreira e Subsídios da Unemat.
As inscrições serão realizadas na secretaria da Pró-reitoria de Administração e Finanças da Unemat, localizada na Sede Administrativa da Instituição, em Cáceres, ou por transmissão dos documentos via fax para o número (65) 221-0002. Para concorrer, o candidato precisa apresentar curriculum vitae comprovado, cópias autenticadas de diploma ou certificado de conclusão de curso em Analista de Sistema e de documentos pessoais.
O processo seletivo ocorrerá entre os dias 22 e 24 de março, por meio de avaliação em prova prática, análise de currículo e entrevista. Os conteúdos avaliados na prova prática serão: Linguagem de Programação em PHP, HTML e JAVASCRIPT e Bancos de Dados POSTGRESQL e MYSQL. A confirmação da data e horário das provas de cada candidato será informada no ato da inscrição.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24891 | Impressões: 158398 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária