Acadêmicos da Unemat Campus de Alta Floresta divulgam resultados de projetos de iniciação científica com artigos e publicações em revistas acadêmicas e especializadas.
Trata-se dos orientandos e bolsistas de projetos de pesquisa coordenados pelo doutor da Instituição, José Gerley Díaz Castro, que comemoraram na última sexta feira, 05, a publicação de cinco artigos sobre Liminologia, Reprodução de Peixes, Agrotóxicos e Recursos Naturais divulgados na Revista de Biologia e Ciência da Terra da Universidade Metodista Isabela Hendrix , e na Revista do Programa de Ciências Agro-ambientais da Unemat .
Na ocasião, o professor Gerley, elencou a satisfação em ver que seus acadêmicos estão contribuindo para a consolidação de uma produção de conhecimento regional, destacando ainda que a publicação é o marco do encerramento no processo de pesquisa. “uma pesquisa somente termina quando os dados são publicados em revistas, sejam elas acadêmicas ou indexadas”, explica Díaz
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24877 | Impressões: 158398 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária