Os interessados em concorrer as 14 vagas de Agente Regulador da Agência Estadual de Regulação (Ager) e a 20 vagas para portadores de Necessidades Especiais (PNEs) para a Polícia Judiciária Civil ainda podem se inscrever no site da Unemat (www.unemat.br/concursos).
O secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr, explicou que devido ao termo de ajustamento de conduta firmado entre o Governo do Estado e o Ministério Público Estadual, o período de inscrições para a Ager é diferente dos demais cargos. “Como já estava previsto o concurso público para o órgão, resolvemos incluir neste concurso para dar mais celeridade ao preenchimento das vagas. Como as inscrições para os outros cargos já haviam iniciado e precisávamos dar o mesmo tempo de inscrições, estas vão até dia o 11”, explicou.
Os candidatos pagantes deverão fazer a inscrição via Internet, por meio do endereço eletrônico www.unemat.br/concursos. Depois, o concorrente deve imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 75,00 em uma agência bancária, lotérica ou agência dos Correios até o dia 12 de agosto, para validar a inscrição.
Já os candidatos que irão pedir isenção da taxa de inscrição também deverão se inscrever pelo site da Unemat (www.unemat.br/concursos) e posteriormente protocolar os documentos necessários em uma das 70 agências dos Correios credenciadas até o dia 11 de agosto (terça-feira), no horário normal de expediente.
As 14 vagas da Ager são para nível superior e entre os perfis dos profissionais requisitados estão: Advogado (2 vagas), Contador (2), Economista (2), Engenheiro Civil (4) e Engenheiro Eletricista (4), todos os cargos para atender o pólo de Cuiabá. A jornada de trabalho é de 40h semanais. Os analistas reguladores irão fiscalizar e inspecionar a qualidade dos serviços delegados ou concedidos, proceder levantamento contábeis e financeiros com o objetivo de garantir o equilíbrio econômico e financeiro dos serviços públicos delegados, efetuar estudos objetivando o estabelecimento de tarifas justas, cumprir a legislação específica aos serviços públicos, minutar propostas de concessão, permissão ou de autorização dos serviços públicos.
POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL - Cumprindo a determinação encaminhada pelo Ministério Público Estadual (MPE), o Governo do Estado publica publicou o edital de abertura de 26 vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) divididos nos cargos de delegado, escrivão e investigador da Polícia Judiciária Civil.
O prazo de inscrição para estes candidatos vai até o dia 14 de agosto, sexta-feira. Poderão se inscrever somente PNEs.
Serão seis vagas para delegado, seis vagas para investigador e 14 para escrivão. A inscrição deverá ser feita pelo site da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br/concursos) e os documentos protocolados em uma das 70 agências credenciadas dos Correios.
Outras informações pelo 0800-6473633.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24783 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária