A Unemat Campus Vale do Teles Pires realizou na semana de 15 a 18 de junho de 2009, as defesas públicas dos Projetos de Licenciaturas II, aconteceram no período matutino, vespertino e noturno.
As defesas foram apresentadas em formato de seminário, com início das atividades na segunda feira à noite (15 de junho) com cine fórum do Filme: “Com Mérito”, que apresenta uma história a respeito da construção de uma pesquisa científica. As temáticas das monografias circularam por computação aplicada, computação educacional, ensino da matemática através de softwares, metodologias de desenvolvimento de websites, modelagem em ambientes virtuais, segurança computacional, biblioteca digital, linux educacional, entre outras.
Um dos destaques vai para o acadêmico Crisvaldo Miranda de Mattos que enfatiza a grande preocupação dos licenciados em computação do estado de Mato Grosso, sua monografia apresenta um estudo sobre a informática como disciplina no currículo escolar nas escolas públicas de educação básica do município de Colider.
A Coordenação do Curso e a Coordenação de Trabalho de Conclusão de Curso, agradecem a platéia participante das bancas, a todos os professores pelo excelente desempenho na leitura e correção dos trabalhos, bem com a todos os acadêmicos agora aptos para a colação de grau.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24766 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária