A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) publicou nessa segunda-feira (19.01), data, horário e os locais de realização das provas objetivas do concurso da Agência MT Fomento. As provas, realizadas no dia 1º de fevereiro, terão duração de três horas e serão aplicadas a partir das 8 horas (horário local de Cuiabá/MT). Para conferir: www.unemat.br/concursos.
Caso o candidato verifique a ausência de sua locação nos estabelecimentos para realizar as provas, este deverá entrar em contato com a FAESPE/UNEMAT, através do telefone (65) 3222-1090 e/ou através do e-mail: concursos@unemat.br. O contato deverá ser feito impreterivelmente até o dia 23 de janeiro de 2009.
Já possíveis erros referentes a nome, documento de identidade ou data de nascimento deverão ser comunicados apenas no dia de realização da prova objetiva, na sala de prova, ao fiscal de sala.
De acordo com o edital, será eliminado do concurso público o candidato que for surpreendido no estabelecimento de realização das provas, portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, aparelhos de mp3 e/ou mp4 ou similares, máquina de calcular, máquina fotográfica, bem como relógio de qualquer espécie.
Será proibida o uso de óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira e/ou borracha por parte dos candidatos.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24778 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária