A Unemat realiza no período de 10 a 14 de novembro no campus de Alta Floresta a 4ª edição do Seminário de Educação para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Sedesus) que neste ano tem como tema “Biodiversidade e Sustentabilidade”.
A abertura do seminário será às 19h com a palestra com o dr. Leonardo Moretti Sakamoto que vai discutir o “Trabalho Escravo na Amazônia”. O evento também vai discutir em palestras: “Biodiversidade de anuros amazônicos: padrões de distribuição”, “Implicações ecológicas das plantações florestais”, “Reflorestamento no Estado de Mato Grosso”, “Políticas Públicas (Código do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso)”.
Durante o Sedesus também acontecem as mesas-redondas: “Plantas, povos e paisagens no Estado de Mato Grosso” e “Biocombustível: Impactos Econômico, Social e Ambiental”.
Os participantes poderão optar por participar de uma das 20 oficinas que estarão acontecendo no período, que tratam de temas variados.
Para mais informações acesse: http://www.unemat.br/eventos/sedesus/
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24795 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária