A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) informa aos candidatos aprovados no concurso público para o cargo de Agentes de Tributos Estaduais (ATEs) que as informações referentes aos documentos necessários para avaliação de vida pregressa estão disponíveis no portal do órgão: www.sefaz.mt.gov.br.
Para acessar as informações, basta clicar no item ‘Administrativo’, no menu superior do portal, depois em ‘Legislação de Gestão de Pessoas’ e logo após em ‘Documentos para vida pregressa’ para verificar as exigências.
Os candidatos convocados constam no Edital Complementar nº. 009/2008-SAD-MT, de 05 de agosto de 2008. A documentação deve ser entregue na Gerência de Provimento, situada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), Complexo III-B da Secretaria de Fazenda, em Cuiabá (MT), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A Sefaz ressalta ainda que os documentos devem ser apresentados no prazo de 10 dias, a contar da publicação da Portaria nº. 0148/08 do Diário Oficial do Estado, ocorrida no dia 07 de agosto.
Dúvidas e informações: (65) 3617-2250.
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30/07/2021
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