A reitoria da Unemat, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), parabeniza as equipes da universidade vinculadas a setores da sede administrativa, campus e diferentes projetos de ensino, pesquisa e extensão que participaram do 28º Festival Internacional de Pesca (FIP), realizado na última semana em Cáceres.
A Universidade do Estado de Mato Grosso esteve presente no FIP por meio de dois standes: um espaço destinado aos órgãos governamentais e outro específico para mostrar ações, cursos, atividades e projetos da Universidade.
A Unemat agradece ao empenho e dedicação de servidores, professores e acadêmicos que contribuíram diretamente para prestar serviços à população, mostrar à comunidade um pouco da Instituição e aproximar, cada vez mais, Universidade e sociedade mato-grossense.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24803 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária