O Seminário de Avaliação Institucional e a oficina para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) serão realizados na sede administrativa da Unemat dia 17 de julho, no período matutino de 7h30 às 12h00 e vespertino de 14h00 às 18h00.
Já foram promovidos encontros de discussão nos Câmpusde Barra do Bugres, Tangará da Serra, Sinop, Colíder, Alta Floresta, Juara, Pontes e Lacerda, Alto Araguaia e Nova Xavantina.
Em cada local, coordenador e chefes de departamento discutem previamente os dados do 3º Relatório de Auto-avaliação Institucional e Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) com toda a comunidade acadêmica. A partir da análise da avaliação interna e externa são definidos pontos fortes e fracos e estratégias para a superação de dificuldades.
Os seminários de avaliação são espaços de socialização, análise e sistematização das discussões realizadas nos locais onde a universidade se faz presente, produzindo um relatório de resultados. Esse deverá orientar possíveis revisões de rotas e desencadeará a meta institucional de elaborar um novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).
Danielle Tavares- Coordecom/Unemat
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24778 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária