Informamos que, devido a problemas técnicos do Sistema de Administração de Recursos Humanos (sistema utilizado para gerar as folhas de pagamento dos servidores públicos do estado de Mato Grosso), a folha suplementar gerada para pagamento de professores contratados da Universidade do Estado de Mato Grosso compreenderá crédito financeiro retroativo (diferença de subsídios) contendo valores calculados até a data de 31 de março de 2007. Ou seja, os valores creditados farão jus a períodos retroativos até 31 de março de 2007.
Uma vez que a folha suplementar foi gerada após o fechamento da folha referente ao mês de abril e antes da abertura da folha do mês de maio, os subsídios referentes ao mês de abril não foram incluídos na folha suplementar bem como não foram incluídos na folha regular do mês de abril. Dessa forma, será necessário proceder ao crédito dos subsídios referentes ao mês de abril os quais não foram gerados na folha suplementar.
Nesse sentido, a Pró-Reitoria de Administração estará realizando estudo e negociando junto à SAD a melhor forma de proceder ao pagamento dos subsídios referentes ao mês de abril, e posteriormente estará informando como tal crédito será realizado.
Outrossim, esclarecemos que o crédito da folha referente ao mês de maio será efetuado normalmente até o 5º (quinto) dia útil do mês de junho.
Assim, pedimos, aos professores contratados, desculpas por todo transtorno ocasionado com relação ao crédito de seu subsídio, uma vez que é diretriz dessa gestão o reconhecimento e o respeito aos profissionais que atuam na Universidade do Estado de Mato Grosso. Para tanto, reiteramos que a Coordenadoria de Recursos Humanos, juntamente com a Pró-Reitoria de Administração (PRAD), se colocam à disposição para prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Ralf Hermes, Coordenador de Recursos Humanos, postado por Danielle Tavares
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24970 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária