A Universidade do Estado de Mato Grosso realiza hoje (27) a cerimônia de colação de grau de 60 acadêmicos que concluíram os cursos superiores de ciências contábeis e Letras em Sapezal. As duas turmas estão concluindo os cursos graças a uma parceria entre a Unemat e a Prefeitura Municipal de Sapezal que possibilitou a abertura de turmas especiais.
A conferência de grau aos estudantes será feita pelo reitor da Unemat, Taisir Karim, que está no município. Desde a semana passada, a Unemat iniciou as cerimônias de colação de grau de 1.107 acadêmicos que estão concluindo o curso superior por meio da universidade. As cerimônias acontecem em vários municípios onde a Unemat mantém Câmpusfuncionando ou em cidades em que há turmas especiais que concluíram os estudos.
A Unemat conta atualmente com cerca de 13 mil acadêmicos espalhados por 26 unidades de ensino além de ofertar 23 cursos diferentes em 44 turmas regulares de ensino além das turmas especiais e fora de sede.
Lygia Lima – Assessoria Unemat
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24859 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária