A Unemat em Pontes e Lacerda abre edital para contratação temporária de professores para o Departamento de Letras. Os interessados em concorrer às três vagas disponíveis devem fazer a inscrição até a próxima quarta-feira (15).
As vagas abertas no processo seletivo são para as áreas de: Literatura e Teoria Literária; Literatura e Língua Portuguesa; Estágio/Língua Portuguesa. As inscrições podem ser feitas no departamento de Letras no campus de Pontes e Lacerda, pelo correios ou por procuração reconhecida em cartório. No departamento as inscrições deve obedecer o período das 14h às 21 horas.
Para a inscrição é preciso preencher e assinar o requerimento e apresentar cópia dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão de curso de letras, do histórico escolar, curriculum latters devidamente comprovado, RG, CPF, Título de eleitor e certificado de reservista, comprovante de quitação eleitoral e declaração de acúmulo ou não de cargo em Instituição Pública ou privada.
O processo seletivo terá inicio no dia 20 de março com a prova escrita e no dia 21 de março ocorre a prova didática, entrevista e análise do currículo.
Lygia Lima – Assessoria Unemat
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24983 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária