O projeto Saúde na Escola desenvolvido pelo departamento de Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em Cáceres realiza hoje(1/12) no Campus Universitário “ Jane Vanini” uma programação que marca o dia de luta contra Aids.
O evento que teve inicio nesta manhã conta com uma programação diversificada. Dinâmicas e oficinas serão ofertadas no período matutino, vespertino e noturno a toda comunidade escolar do município. Distribuição de preservativos também está prevista na programação do evento que tem como proposição ser um marco na luta pela constante mobilização da sociedade pelo fim do preconceito ao portador do HIV, bem como pela conscientização dos métodos e ações que possam evitar o aumento e proliferação do vírus.
O projeto coordenado por Herena Naoco Chisaki Isobe,professora da Unemat, conta com a participação de duas bolsistas Raquel Laure Cardoso e Andressa Kellen Almeida. Evento tem a participação da docente Suely Siqueira e conta com o apoio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24897 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária