O Comissão Verificadora do Conselho Estadual de Educação (CEE/MT) visita o curso 3° Grau Indígena para renovação do reconhecimento dos cursos de licenciaturas ofertados pelo projeto, no campus da Unemat em Barra do Bugres.
Realizada no período de 22 a 24 de novembro, a visita objetiva a renovação do Reconhecimento dos Cursos do 3º Grau Indígena. As licenciaturas em Ciências Matemática e da Natureza, em Ciências Sociais e em Línguas, Artes e Literatura são ofertadas para a formação de professores indígenas.
A Comissão analisou a documentação administrativa e pedagógica dos cursos, verificando também a estrutura física e a logística do Projeto. Conversou com docentes e técnicos dos cursos e visitou os acadêmicos da aldeia Umutina.
No prazo de 60 dias a Comissão emitirá parecer final que será relatado em reunião plenária do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso.
A equipe verificadora foi composta pelos membros: Profª. Ms. Anna Maria Ribeiro F. M. Costa, da área das Ciências Sociais, Profª. Ms. Aurélia Domingues Figueiredo, da área da Matemática, Prof. Esp. Hércules Assunção, da área de Letras e pela Técnica Cleuza Duarte Rosa, constituída pela Portaria nº 245/05-CEE/MT.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24796 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária