O Concurso Vestibular Unemat 2006/1 será realizado neste Domingo e na Segunda-feira, (respectivamente 20 e 21 de novembro) de 8h00 às 12h00, horário oficial de Mato Grosso. As provas será aplicadas em 10 campi universitários em todo o Estado, além da capital Cuiabá.
Como medida de segurança, não será permitido ao candidato entrar no estabelecimento do Concurso portando armas e quaisquer aparelhos eletrônicos, como: telefone celular, walkman, calculadora, agenda eletrônica, relógio do tipo data bank e similares. É proibido utilizar instrumentos como régua, esquadro, transferidor, compasso e similares, livros, anotações, impressos ou qualquer material de consulta, como apostilas, fotocópias, lápis ou réguas com tabuada, de acordo com o previsto em Edital.
O local específico de realização das provas deve ser conferido pelo candidato com antecedência, pela página da Internet, ou nos respectivos campi.
A Covest lembra que os candidatos devem apresenta-se às 7h00, horário oficial de
Mato Grosso munido de: original do documento de identidade apresentado no ato de inscrição;
caneta esferográfica de tinta azul ou preta e comprovante de inscrição.
Não será permitido o ingresso de candidatos não identificados por algum dos documentos de
identidade com foto. Para tanto, não serão aceitas como documento de identidades certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos danificados, protocolo de documento, nem fotocópias de documento original, ainda que autenticadas.
O Concurso Vestibular 2006/1 consta de 9 provas objetivas e uma prova de
Interpretação de Textos. Realizado em etapa única, nos dias:
Domingo (20.11): Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura.
Segunda-feira (21.11): Química, Língua Estrangeira, Geografia, História e Interpretação de Textos.
As provas de Química, Física, Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua
Portuguesa, Literatura e Matemática são constituídas de questões objetivas, com 10 questões e cada uma delas conterá 5 (cinco) itens (elencados de a a e) de múltipla escolha, que o candidato deverá assinalar uma alternativa como resposta. As questões da prova de Interpretação de Textos serão discursivas.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24799 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária