A Universidade do Estado de Mato Grosso está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 19 vagas no curso de Mestrado Acadêmico em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos, turma 2021, que é oferecido no câmpus de Alta Floresta. As inscrições seguem até o dia 23 de outubro pelo site do programa.
Entre as 19 vagas oferecidas, três se destinas exclusivamente a servidores estáveis e com direito da rede pública, as outras 16 vagas são de ampla concorrência. O mestrado tem área de concentração em Agroecossistemas Amazônicos e se divide em duas linhas de pesquisa: Diversidade Biológica, e Agroecossistemas Amazônicos.
O processo seletivo consistirá em três etapas: Projeto (eliminatória); Entrevista (Classificatória) e Análise de Currículo (Classificatória). Todo o processo de seleção se dará de forma on-line, inclusive a entrevista que será realizada na plataforma Google Meet, por meio de chamada de vídeo.
O valor da inscrição no processo seletivo é de R$ 20,00 e deverá ser pago, exclusivamente, por meio de boleto bancário, que será emitido acessando o endereço eletrônico da Fundação: FAESPE: no Botão> Realizar Inscrição. Após preencher os dados deverá escolher a forma de pagamento podendo ser por cartão de crédito ou por boleto bancário que deverá ser pago até a data de vencimento (o boleto vence com 3 dias após a emissão).
Para conferir todas o quadro de vagas e orientadores disponíveis o candidato deve acessar o edital. O cronograma com as inscrições homologadas e datas das demais etapas podem ser conferidos no edital complementar 001 . Para mais informações acesse o site do programa de pós-graduação: www.unemat.br/prppg/ppgbioagro . O e-mail disponível é: ppgbioagro@unemat.br
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 25185 | Impressões: 158394 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária