Mato Grosso, S�bado, 19 de Abril de 2025     
Novo Portal
Pedagogia da Unemat Juara oferta curso sobre leitura compartilhada na quarentena
AÇÕES COVID-19
Pedagogia da Unemat Juara oferta curso sobre leitura compartilhada na quarentena
07/05/2020 18:39:22
por Nataniel Zanferrari

O curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Juara oferta o curso a distância ‘Criação de contextos letrados durante a quarentena: Clubes de leitura para promover o desenvolvimento infantil da linguagem’.

As inscrições iniciam amanhã (8) e vão até terça-feira (12), e podem ser realizadas clicando aqui. Coordenado pela professora Luz Angélica Sepúlveda Castillo, o curso será realizado de 15 de maio a 12 de junho e oferta 20 vagas por turma, com duração de 30 horas.

O curso foca na leitura compartilhadas de livros, conteúdos educativos relacionados com o desenvolvimento infantil da linguagem e da aprendizagem inicial da leitura e da escrita. O curso é dirigido a alunos de Pedagogia interessados em contribuir com o desenvolvimento infantil da linguagem oral e escrita, mediante ações educativas que possam ser realizadas com crianças e suas famílias durante a quarentena.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 25106 | Impressões: 158398
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada