Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação imediata de profissional técnico da Educação Superior (PTES), intérprete de Libras, vinculado ao câmpus de Juara da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), e para cadastro de reserva nos câmpus de Cáceres, Diamantino, Nova Mutum e Tangará da Serra, assim como, para ledor escrevente, para cadastro de reserva nos câmpus de Cáceres, Nova Mutum, Sinop e Tangará da Serra.
O período de inscrição vai até 12 de março, exclusivamente no endereço eletrônico seletivos.unemat.br/.
A vigência do contrato é vinculada ao semestre letivo. O intérprete contratado cumprirá a jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.525,14. A inscrição é gratuita. Para concorrer, entre outras exigências previstas no Edital nº 001/2020-PTES/Unemat, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio e documentos comprobatórios da formação conforme a especialidade. Para intérprete, a formação de tradutor e intérprete de Libras/Português e para ledor, documento que comprove experiência em cargo de atendimento/acompanhamento de alunos com necessidades especiais.
O processo seletivo contará com três etapas: avaliação de inscrição, prova prática (realizada nos dias 19 e 20 de março) e avaliação de títulos. O resultado final será publicado em 26 de março.
Inscrição - É necessário preencher formulário de inscrição online e, em seguida, anexar os documentos digitalizados em PDF.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24836 | Impressões: 158398 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária