Mato Grosso, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024     
Novo Portal
Resultado do SiSU é divulgado; matrículas vão até dia 4
2020/1
Resultado do SiSU é divulgado; matrículas vão até dia 4
28/01/2020 21:00:00
por Nataniel Zanferrari

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (28) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que pode ser acessado no site sisu.mec.gov.br ou no próprio site da Unemat, clicando aqui. Os aprovados devem realizar as matrículas no câmpus onde irão cursar, entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro.

As vagas não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo SiSU. O candidato deverá obrigatoriamente confirmar no SiSU o interesse em permanecer na lista de espera, durante o período de 29 de janeiro a 4 de fevereiro.

O período letivo 2020/1 terá início no dia 10 de fevereiro, com a confirmação de matrícula devendo ser realizada de 10 a 20 de fevereiro. O período letivo do curso de Medicina terá início no dia 16 de março.

A segunda chamada será divulgada no dia 7 de fevereiro. Quem tiver interesse em permanecer na lista de espera para a terceira, quarta, quinta e sexta chamadas, deverá manifestar interesse presencialmente no câmpus que oferta sua vaga no dia 18 de fevereiro. Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados.

A terceira chamada será publicada no dia 18 de fevereiro, enquanto a quarta será no dia 26. A quinta chamada será feita no dia 4 de março, seguida da sexta e última chamada, no dia 11.

A segunda chamada para o curso de Medicina será feita no dia 4 de março.

O cronograma de chamadas e matrículas pode ser conferido clicando aqui.

Para ingresso no primeiro semestre de 2020, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

A Unemat reserva 60% das vagas para alunos oriundos de escolas públicas e 40% das vagas para ampla concorrência. Dentro das vagas para escola pública, estão inseridas cotas negros, indígenas e pessoas com deficiência (PCD).

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24706 | Impressões: 142974
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada