O questionário da avaliação de ensino, referente ao semestre letivo 2019/1, está disponível até 10 de junho para que professores e alunos respondam. O formulário ser acessado no Sagu, no endereço http://academico.unemat.br/.
Na avaliação de ensino, cada professor responde sobre o desenvolvimento das disciplinas que ministra e o aluno sobre aquelas em que está matriculado neste semestre letivo. Esta ação possibilita a professores e alunos a oportunidade de opinarem sobre suas atuações.
Os dados coletados serão disponibilizados para as coordenações dos cursos para que sejam analisados e discutidos pela comunidade acadêmica.
O objetivo da ação é a reflexão crítica sobre a prática pedagógica no sentido de captar os avanços e as dificuldades e possibilitar a tomada de decisão sobre o que fazer para superar as fragilidades detectadas visando a melhoria da qualidade do ensino.
Em caso de dúvidas para acessar e responder os questionários entre em contato pelo telefone: (65) 3221-0035 ou pelo e-mail: regulacao@unemat.br. Dificuldades para acessar o sistema? Click em http://atendimento.unemat.br.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24803 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária