A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (9) a relação de candidatos aprovados e classificados na quarta chamada para o curso de Medicina pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
O resultado pode ser conferido clicando aqui.
Os aprovados em quarta chamada devem realizar as matrículas a partir de amanhã, sexta-feira (10). As matrículas também podem ser realizadas na segunda (13) e terça-feira (14).
A matrícula deve ser feita presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.
Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e as vagas serão oferecidas em quinta chamada para os candidatos na lista de espera.
A quinta chamada será divulgada no dia 23 de maio.
Para ingresso no primeiro semestre de 2018, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.
Do total de vagas, a Unemat reserva 25% para candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos, 5% para indígenas, 30% para candidatos oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.
Para conhecer mais sobre os cursos oferecidos pela Unemat, clique aqui.
Para conferir os documentos necessários para a matrícula, clique aqui.
Para obter o endereço e o contato da SAA de cada câmpus, clique aqui.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24843 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária