A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Ana Maria Di Renzo, o reitor empossado, Rodrigo Bruno Zanin, e a vice-reitora empossada, Nilce Maria da Silva, se reuniram nesta terça-feira (18) com o prefeito do município de Lucas do Rio Verde, Flori Luiz Binotti, para discussão de parcerias futuras para a oferta de Ensino Superior no município. A reunião ocorreu na Sede Administrativa da Unemat, em Cáceres.
Durante a reunião foram designados membros para comporem comissão especial para estudar e propor modelo de estrutura organizacional para Lucas do Rio Verde, para ser apresentada na primeira Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni) em 2019.
Além dos reitores e do prefeito, estiveram presentes na reunião o pró-reitor de Gestão Financeira, Alexandre Gonçalves Porto; a secretária municipal de Educação, Cleusa Marchezan de Marco; e representantes dos câmpus universitários de Sinop e Tangará da Serra.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24827 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária