Mato Grosso, Domingo, 20 de Abril de 2025     
Novo Portal
Correios entregam oficialmente Carimbo Comemorativo pelos 40 anos da Unemat
MEMÓRIA
Correios entregam oficialmente Carimbo Comemorativo pelos 40 anos da Unemat
17/12/2018 19:05:17
por Nataniel Zanferrari
Foto por: Moisés Bandeira
A reitora da Unemat, Ana Maria Di Renzo, recebeu o Carimbo Comemorativo dos funcionários dos Correios , Maria do Carmo Cardoso da Silva e Nelson Vicenssotti Filho
A reitora da Unemat, Ana Maria Di Renzo, recebeu o Carimbo Comemorativo dos funcionários dos Correios , Maria do Carmo Cardoso da Silva e Nelson Vicenssotti Filho

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos entregou oficialmente para a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) o Carimbo Comemorativo de 40 anos da Instituição

A entrega foi realizada pelos funcionários da Agência dos Correios em Cáceres, Maria do Carmo Cardoso da Silva e Nelson Vicenssotti Filho. A reitora da Unemat, Ana Maria Di Renzo, recebeu o Carimbo Comemorativo na Sede Administrativa da Universidade.

Durante a cerimônia também foi realizado o lançamento da versão digitalizada das edições de 1890 a 1930 da Gazeta Oficial do Estado de Mato Grosso (atual Diário Oficial), realizado pelo Núcleo de Documentação de História Escrita e Oral (Nudheo) da Unemat.

Além da reitora e do representantes dos Correios, participaram do recebimento do Carimbo Comemorativo os pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação, Rodrigo Bruno Zanin; de Extensão e Cultura, Anderson Marques do Amaral; de Gestão Financeira, Alexandre Gonçalves Porto; e de Planejamento e Tecnologia da Informação, Francisco Lledo dos Santos. Também estiveram presentes o assessor de Assuntos Internos da Unemat, Dionei José da Silva; a diretora da Editora Unemat, Maria do Socorro de Sousa Araújo; o diretor administrativo do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres, Luiz Wanderlei dos Santos; a professora Rinalda Bezerra Carlos, representando a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg); e a profissional técnica Ana Lucia Mattielo Miranda, representando a Pró-Reitoria de Administração (Prad).

Também estiveram presentes o atual coordenador do Nudheo, Domingos Sávio da Cunha Garcia, além dos ex-coordenadores do Núcleo, Clementino Nogueira de Souza, João Paulo Edson de Arruda Fanaia e Otávio Ribeiro Chaves,  e coordenador do projeto de digitalização da Gazeta Oficial, Reinaldo Norberto da Silva.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24860 | Impressões: 158401
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada