Nesta segunda-feira (5), às 19h30, no Auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Barra do Bugres, haverá a abertura da décima edição do Congresso Acadêmico de Tecnologia e Informática e a nona edição da Escola Regional de Informática de Mato Grosso (Cati/ERI-MT). O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC) e pela Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet), por meio do Curso de Ciência da Computação do câmpus.
O Cati/ERI-MT 2018 será realizado até o dia nove de novembro com apresentação de trabalhos acadêmicos, relatos de experiência e, ou, minicursos nos dias oito e nove. A temática central do 10º Cati e 9º ERI-MT é “Big Data e Aprendizado de Máquina”. Ainda serão promovidas palestras, maratonas e outras atividades.
A realização do evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (FAPEMAT).
Cati - O Congresso Acadêmico de Tecnologia e Informática (Cati) surgiu no ano de 2007, por iniciativa de estudantes e professores do curso de bacharelado em Ciência da Computação, da Unemat, do câmpus de Barra do Bugres, para promover a integralização das áreas de Tecnologia da Informação (TI).
ERI - A Escola Regional de Informática de Mato Grosso (ERI-MT) é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), promovida anualmente pelas Instituições de Ensino Superior (IES) do estado de Mato Grosso desde sua primeira edição realizada em 2009.
Cati/ERI-MT 2018 - A proposta de realizar os eventos Cati e ERI-MT em conjunto visa integrar a comunidade de Computação e Tecnologia da Informação (TI) em Mato Grosso e fortalecer a área no estado.
Mais informações
http://caccunemat.com.br/cati e http://sbc.org.br/erimt2018
ISSN 2448-119X (CATI) e 2447-5386 (ERI-MT)
Contatos
E-mail: cati@unemat.br
Telefone (65) 99617.9767
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24842 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária