Todas as teses locais do 3º Congresso Universitário da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), validadas nos respectivos seminários locais, já estão disponíveis para consulta, na página Congresso Universitário.
O 3º Congresso Universitário recebeu o total de 36 pré-teses da comunidade acadêmica. Após validadas nos Seminários Locais, essas pré-teses foram sistematizadas em um único documento, denominado Tese local.
Na próxima semana (de 19 a 23 de junho), a Secretaria de Sistematização de Documentos vai se reunir, em Cáceres, para fazer o compilamento das teses locais para constituir o documento orientador que será apreciado, discutido e votado nos seminários regionais, conforme o polo.
Datas dos Seminários Regionais
Alto Araguaia: 11 a 13 de julho (delegados de Nova Xavantina e Alto Araguaia). Cáceres: 18 a 20 de julho (Cáceres, Pontes e Lacerda e Sede/Luciara). Sinop: 25 a 27 de julho (Alta Floresta, Colíder, Juara e Sinop). Tangará da Serra: 1º a 3 de agosto (Barra do Bugres, Diamantino, Nova Mutum e Tangará da Serra).
Plenária Final
Após as etapas regionais, o Congresso Universitário segue para a plenária final, a ser realizada de 2 a 6 de outubro, em Cuiabá.
A delegação do 3º Congresso Universitário é composta por 158 delegados, de forma paritária, entre os três segmentos que compõem a comunidade acadêmica.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24813 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária