A pedido da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), a Escola de Governo está ofertando o curso de capacitação intitulado ‘Elaboração de Termo de Referência’. Com início ontem (20) e conclusão na sexta-feira (24), o objetivo do curso é capacitar servidores técnicos para tomada de decisões, instrumentalização de processos de aquisições e compras governamentais e contratos administrativos.
Ao todo, 22 servidores de todos os câmpus da Unemat foram convidados a participar da capacitação. O curso desenvolverá competências teórico-práticas quanto à Elaboração de Termos de Referência e Processos de aquisições governamentais, bem como gerenciar e monitorar os processos das aquisições.
O pró-reitor de Administração, Valter Gustavo Danzer, afirma que a qualificação do quadro de servidores é necessário. “A qualificação é necessária para que todos possam auxiliar na condução das aquisições da Unemat de maneira mais ágil e tecnicamente correta”, disse Danzer.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24864 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária