A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) comunica que as inscrições para submissão de trabalhos na 7ª Jornada Científica da Unemat serão reabertas na quinta (20) e na sexta-feira (21). As inscrições serão reabertas somente para submissão de trabalhos e serão limitadas em 100 vagas. As inscrições para participantes já foram encerradas e as vagas estão esgotadas. Os interessados devem se inscrever a partir de 8 horas de quinta-feira, diretamente no Sistema de Inscrições de para Eventos e Cursos da Unemat, que pode ser acessado clicando aqui. A Universidade reabriu as inscrições devido à alta procura da comunidade acadêmica após as mil vagas originais terem se esgotado.
A 7ª Jornada Científica da Unemat será realizada em Cáceres entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. A Jornada congrega a 10ª edição do Congresso de Iniciação Científica (Conic), o 6º Seminário de Extensão Universitária (Semex), o 4º Seminário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), 2º Encontro do Programa de Formação de Células Cooperativas (Focco) e a 2ª edição do Encontro de Representantes Acadêmicos da Unemat (Erau).
O evento tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de ensino, pesquisa, extensão dos acadêmicos da Unemat, por meio da criação de um ambiente que propicie a troca de conhecimentos e uma maior interação dos discentes de diferentes modalidades de bolsas. Durante três dias, intensa programação incluiu palestras, rodas de discussão, além da exposição de pôsteres e sessões de apresentação oral.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24840 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária