Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal

ProfLetras - Sinop

Trabalhos de Conclusão (Mapa da página | Voltar)

Autora: Clades Finkler

Orientadora: Profa. Dra. Neusa Inês Philippsen

Tipo do produto educacional: Sequência Didática

Dissertação: O desenvolvimento das competências de escrita e as práticas de multiletramentos

 

Autora: Elenir Fátima Fanin

Orientador: Prof. Dr. Antonio Aparecido Mantovani

Tipo do produto educacional: Sequência Expandida

Dissertação: Letramento literário e digital na escola: do conto ao hiperconto

 

Autora: Eliana Aparecida dos Santos

Orientadora: Profa. Dra. Rosana Rodrigues da Silva

Tipo do produto educacional: Sequência Expandida

Dissertação: A literatura infantil e juvenil de Mato Grosso: o caminho das pedras

 

Autora: Ilcilene Silva

Orientador: Prof. Dr. Antonio Aparecido Mantovani

Tipo do produto educacional: Sequência Expandida

Dissertação: Contos da Amazônia: uma proposta de leitura e escrita literárias

 

Autora: Luciney Rosa Sur

Orientadora: Profa. Dra. Rosana Rodrigues da Silva

Tipo do produto educacional: Sequência Didática

Dissertação: De causo em causo, formam-se os leitores do campo

 

Autora: Márcia do Socorro Coêlho de Oliveira

Orientadora: Profa. Dra. Neusa Inês Phiplippsen

Tipo do produto educacional: Sequência Didática

Dissertação: Competência leitora e produção textual de fábulas: uma proposta de sequência didática

 

Autora: Marli Chiarani

Orientador: Prof. Dr. Henrique Roriz Aarestrup Alves

Tipo do produto educacional: Sequência Expandida

Dissertação: O cotidiano traduzido em arte: poesia, pintura e videopoemas no ensino fundamental

 

Autor: Reizivaldo Pereira de Lima

Orientadora: Profa. Dra. Adriana Lins Precioso

Tipo do produto educacional: Sequência Didática

Dissertação: Narrativas orais: coleta, reescrita e contação de causos

 

Autora: Rita de Cássia de Araújo Silva

Orientadora: Profa. Dra. Adriana Lins Precioso

Tipo do produto educacional: Sequência Básica

Dissertação: Poetas na escola: da leitura literária à escrita