Imprimir
Unemat fará coleta de dados para subsidiar Planejamento Estratégico Participativo


O Planejamento Estratégico Participativo entra na segunda etapa de coleta de dados junto aos servidores técnico-administrativos e professores da Unemat. A coleta será feita por meio do Sistema de Informações Gerenciais da Unemat (SIG) e pode ser acessado por meio do endereço: http://sig.unemat.br/ .





Toda a comunidade acadêmica, incluindo os discentes poderá ter acesso ao SIG por meio do link: http://sig.unemat.br/?p=primeiro_acesso. Para o primeiro acesso, a senha do usuário será a primeira letra em maiúscula do último sobrenome + os 3 (três) primeiros dígitos do CPF + data de nascimento (sem barras no formato ddmmaaaa). O login será sempre o mesmo, ou seja, o CPF do usuário.




A coleta dos dados compreende as dimensões: discentes, docentes, técnicos, ensino-currículo, gestão, infraestrutura, inovação e orçamento/finanças. Para o preenchimento das informações, as planilhas são autoexplicativas e possuem ferramentas de apoio (leia-me), de busca/consulta e de edição/atualização.



Nas dimensões ‘docente’ e ‘técnico’ o próprio servidor deverá acessar o sistema e atualizar os dados. As informações sobre os docentes deverão ser preenchidas tendo como unidade de vinculação o campus onde o mesmo está lotado, mesmo que esteja desenvolvendo atividades de gestão em outra unidade como, por exemplo, na sede administrativa.



O preenchimento das informações deverá ser feito até o dia 07 de outubro. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail planejamentoestrategico@unemat.br ou pelo telefone: 65-3221-0091.




O SIG:






O Sistema de Informações Gerenciais da Unemat (SIG) é um concentrador de informações obtido do ambiente institucional e transformado em informações consistentes e atualizadas com o objetivo de retirar conhecimento relevante aplicável que trará resultados tanto a curto quanto a médio e longo prazo, amparando os tomadores de decisão e oportunizando a transparência da administração pública da Universidade do Estado de Mato Grosso junto à sociedade.



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



Por: Lygia Lima