Imprimir
Somente 42% dos servidores da Unemat fizeram o recadastramento (Atualizada)


Um total de 601 servidores ativos da Universidade do Estado de Mato Grosso já fez o recadastramento obrigatório, determinado pelo decreto 1.810/2013. Esse número representa 42% do total. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (11.08) pela Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração à Pró-Reitoria de Administração.



O recadastramento está sendo feito de forma online, direto no Portal do Servidor no http://www.sad.mt.gov.br. O prazo para o recadastramento termina no dia 30 de setembro.  O servidor não deve deixar para fazer o recadastramento na última hora. O decreto que determinou a obrigatoriedade da atualização cadastral estabelece que após o prazo, aqueles que não preencherem os dados terão seus pagamentos suspensos. 



Ao todo, é esperado o recadastramento de 1.410 servidores sendo 612 Profissionais Técnicos e 798 Docentes. O recadastramento vai atualizar, aperfeiçoar, ampliar e também empreender maior controle em relação ao cadastro dos servidores. A atualização cadastral é feita de forma online, via Internet, no site da Secretaria de Estado de Administração. O servidor acessará a página de cadastro e ingressará nos campos de atualização mediante matrícula e senha cadastrada.



Pelo decreto governamental que institui o recadastramento, os servidores que ingressarem na Unemat por meio de Concurso Público a partir de 01.07.2014 estão desobrigados a realizar a atualização neste ano.




 


 

Por: Assessoria