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Acadêmicos pré-matriculados nos cursos do Parfor devem encaminhar documentos até dia 19


Os alunos que foram pré-selecionados para comporem as turmas dos cursos de licenciatura oferecidos pelo Parfor (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica), devem encaminhar a documentação necessária para efetivar as matrículas pelo Correios até o dia 19 de junho.



Os candidatos aprovados pela Plataforma Freire e que tiveram as matrículas aprovadas devem encaminhar os seguintes documentos: cópia autenticada do diploma de curso superior e licenciatura plena; cópia dos documentos pessoais como CPF, RG, Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral e quitação militar quando for o caso; cópia de comprovante de residência recente; foto 3X4; declaração da escola, da Secretaria Municipal ou da Assessoria Pedagógica comprovando algum tempo de serviço na rede pública de ensino (estadual ou municipal);  declaração da escola, da Secretaria Municipal ou da Assessoria Pedagógica comprovando algum tempo de serviço na disciplina correspondente ao curso pleiteado.



Os documentos devem ser postados até a data do dia 19 de junho para a Diretoria de Gestão de Licenciaturas Plenas Parceladas, com o endereço: Avenida Tancredo Neves, nº 1095, bairro Cavalhada, Cáceres – MT, CEP: 78200-000.



As vagas para os cursos do Parfor são destinadas para vários municípios de Mato Grosso e destinam-se a professores em serviço que precisam se qualificar na primeira ou segunda licenciatura. As aulas serão ministradas durante as férias escolares sem prejuízo das atividades letivas regulares. 


Por: Lygia Lima