Imprimir
Candidatos ao concurso da Sefaz devem ficar atentos para objetos proibidos no local das provas

Os candidatos que se inscreveram no concurso público para provimento de cargos de agente de tributos estaduais (ATE) do quadro permanente da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) devem ficar atentos à lista de objetos proibidos no local das provas, sob pena de serem eliminados do concurso. A prova será realizada no próximo domingo (01.06) às 8 horas e terá duração de cinco horas.

O candidato que for encontrado dentro dos estabelecimentos onde serão realizadas as provas portando aparelhos eletrônicos - bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro e outros – será sumariamente eliminado do concurso.

É proibido ainda o uso de relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné e gorro. Será proibido ainda lápis, lapiseira e/ou borracha. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

A Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual da Universidade do Estado de Mato Grosso (Faespe/Unemat) informa que não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

As informações referentes à data e local de realização das provas objetivas (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como orientações para realização das provas, estão disponíveis no endereço eletrônico www.unemat.br/concursos; sendo que o candidato poderá efetuar a consulta e/ou impressão destas informações, independente da inscrição ter sido realizada através dos Correios ou via Internet.

Possíveis erros referentes a nome, documento de identidade ou data de nascimento deverão ser comunicados apenas no dia de realização da prova objetiva, na sala de prova, ao fiscal de sala.

NÚMEROS – Exatamente 14.928 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 85 vagas oferecidas no concurso. As 85 vagas ficaram divididas em 77 para ampla concorrência e oito para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Os números mostram a busca do cidadão por estabilidade no emprego – são 191,91 candidatos para uma vaga na ampla concorrência e 18,88 concorrentes para uma vaga PNE.

 

Por: Coordenadoria de Comunicação Social