Imprimir
Acadêmicos classificados realizarão entrevistas nos departamentos nos dias 15 e 16 (retificado)

Os 10 primeiros classificados de cada departamento para concorrer as 88 bolsas apoio disponíveis pela Universidade do Estado de Mato Grosso, participam nos dias 15 e 16 deste mês da segunda etapa do processo seletivo, que consiste nas entrevistas.

As entrevistas serão realizadas por meio de banca formada por dois professores e um acadêmico de cada departamento com curso regular para decidir quais acadêmicos devem receber o benefício da bolsa apoio no valor de R$ 300,00. Cada departamento será contemplado com duas bolsas.

A bolsa apoio é concedido a acadêmicos dos primeiros semestres, considerados carentes como forma de ajudar na permanência do mesmo na universidade.

Confira aqui os itens e documentos os acadêmicos devem apresentar durante a entrevista: cópia da certidão de nascimento dos membros familiares; comprovante de residência: se alugada, se cedida ou própria; comprovante de rendimento financeiro da família; comprovante de doença crônica na família, receita médica que comprove uso de medicamento contínuo, em função da doença; comprovante de transporte utilizado para se locomover até a universidade; comprovante de idade: certidão de nascimento ou cópia de registro de identidade; documento que comprove escola onde cursou o ensino fundamental e ensino médio. Os candidatos devem ainda observarem o item 12.0 do Edital nº 008/2008 PROEC/CACE de seleção para bolsa apoio ao estudante.

A lista com os acadêmicos classificados pode ser conferida no endereço eletrônico. www.unemat.br/proec, no link cace.

Por: Coordenadoria de Comunicação Social