Imprimir
Nota de falecimento de profissionais da UFMT

Comunicamos com pesar o falecimento da pró-reitora do campus Universitário de Rondonópolis da UFMT, Sorahia Miranda Lima, do prefeito do campus, Luís Mauro Pires Russo, e do professor do curso de zootecnia, Alessandro Luís Fraga, assassinados na madrugada de hoje (28.11).

Os corpos foram velados na capela do Cemitério Vila Aurora em Rondonópolis esta manhã e serão sepultados à tarde. O corpo do Prof. Alessandro Fraga será transladado para Catanduva, sua cidade de origem.

Soraiha Miranda de Lima atuou como professora do Departamento de Educação do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFMT em Rondonópolis desde dezembro de 1989. Alessandro Luis Fraga ingressou na UFMT em maio de 2006, como professor do curso de Zootecnia, lotado no Instituto de Ciências Exatas. Luiz Mauro Pires Russo começou a trabalhar na instituição em fevereiro de 1985, como técnico administrativo.

A Universidade do Estado de Mato Grosso lamenta o ocorrido e vem expressar solidariedade aos familiares, amigos e a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Mato Grosso pela perda de grandes pessoas e profissionais.

Universidade do Estado de Mato Grosso.

Por: Coordenadoria de Comunicação Social