Imprimir
Unemat realiza mesa-redonda sobre invisibilidade LGBTQIA+ em Mato Grosso


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra realizará a mesa-redonda ‘A (in)visibilidade LGBTQIA+: Um panorama do Estado de Mato Grosso’, no dia 28 de junho, às 18 horas, pelo YouTube.



A carga horária certificada é de 2 horas.



Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho, clicando aqui. As inscrições são gratuitas.



Realizada pelo projeto de extensão ‘Vale nota? Um podcast de divulgação científica no Câmpus de Tangará da Serra’, a mesa-redonda contará com a participação de Clóvis Arantes, Keka Werneck e Vicente Tchalian.



Mestre em Políticas Públicas para Educação pela Universidade de Brasília (UnB), Clóvis Arantes é assessor especial do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual de Cuiabá, fundador do Grupo Livre-mente de Conscientização e Direitos Humanos LGBTQI+ e membro da coordenação da Parada da Diversidade Sexual de Cuiabá.



Além de Clóvis e da jornalista Keka Werneck, o evento também contará com o mestre em Estudos de Cultura Contemporânea pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), homem trans radicado em Mato Grosso e ativista do movimento transmasculino e transfeminista, Vicente Tchalian.



A mesa-redonda será mediada pela jornalista e membro do projeto de extensão, Cecília Nobre de Freitas.


Por: Nataniel Zanferrari