Imprimir
Projeto da Unemat, em Alta Floresta, já atendeu mais de 600 pessoas


Com o objetivo de contribuir com a sociedade de Alta Floresta neste momento de crise econômica, social e sanitária, o serviço de orientação e assessoria para destinatários do Auxílio Emergencial realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Alta Floresta, já atendeu mais de 600 pessoas.



O coordenador do Projeto Auxílio Emergencial do Governo Federal: Assessoria e Orientação à População de Alta Floresta, professor Paulo Henrique Salmazo de Souza, ressalta que os atendimentos entre presenciais e on-line, foram preponderantes para que as pessoas tivessem acesso ao benefício. “É gratificante saber que um pequeno serviço prestado possa fazer a diferença na vida de muitas pessoas neste período crítico”, salientou Souza.



A falta de esclarecimentos e a diversidade de situações são impeditivas para que cidadãos necessitados acessem o benefício, situação que vem sendo amenizada com a ação dos professores e alunos do curso de Direito a todos que preenchem os requisitos necessários para acessar o Auxílio Emergencial do Governo Federal.



“A Universidade possui um papel essencial na sociedade, não somente na formação de bons profissionais e pesquisadores, mas também o papel de se inserir na comunidade afetando-a diretamente com suas ações”, explicou o coordenador.



O atendimento via WhatsApp realizado das 8h às 12h por meio dos telefones: (66) 98459-9521, (66)99912-5408, (66) 99900-2709, (65) 99347-1830 segue até a próxima sexta-feira (15).



 



 


Por: Assessoria de Comunicação