Imprimir
Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia recebe palestra sobre proteção dos cultivares


O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) realiza neste sábado (6), a partir das 8 horas, a palestra ‘Proteção dos cultivares’.



A palestra será ministrada pelo professor Flávio Dessaune Tardin, pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A atividade é aberta a todos os interessados, principalmente pesquisadores e alunos da área de Agronomia, Ciências Florestais e Ambientais, Ecologia e Biodiversidade.



A inscrição pode ser feita clicando aqui.



 



Profnit



O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) é um mestrado profissional em rede coordenado pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), operados pela diretoria do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec) e pelo Ponto Focal Sede, localizado na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).



O Profnit é desenvolvido em 17 pontos focais distribuídos em 13 estados: Amapá, Amazonas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins.



Em Mato Grosso o Ponto Focal é desenvolvido em uma parceria da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) com a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).



O Ponto Focal do Profnit em Mato Grosso funciona no Escritório de Inovação Tecnológica (EIT) da UFMT, em Cuiabá.


Por: Nataniel Zanferrari