Imprimir
Unemat lamenta falecimento de acadêmico do câmpus de Sinop


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta o falecimento ocorrido na noite de ontem (16.01) de Jorge Roberto da Silva Soares, 45 anos, acadêmico do curso de Engenharia Civil no câmpus de Sinop. Jorge Também foi Técnico Administrativo da Instituição entre os anos de 1996 e 2006.   



Jorge Roberto foi baleado na cabeça durante assalto a uma residência em Sinop na última sexta-feira (13.01). Ele chegou a ser hospitalizado mas não resistiu. O sogro do acadêmico, Heitor Camargo Neto, também foi atingido pelos disparos e continua internado.



O servidor da Unemat e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso (Sintesmat), Jeferson Diel, trabalhou com Jorge Roberto e lembrou  que juntos idealizaram o primeiro site oficial da Unemat. "Nós tocávamos o projeto Centro de Formação em Informática e Multimídia (Cefim). O Jorge chegou a integrar o Programa de Informatização da Unemat (PIU) que abarcava vários outros projetos", recordou o amigo.



O velório será realizado esta tarde, em Sinop, no Memorial Luz e Vida I e o sepultamento amanhã, às 10 horas, no Cemitério Municipal. 


Por: Hemilia Maia