Imprimir
Campus de Cáceres contrata funcionários para o cargo de apoio universitário

O campus universitário de Cáceres abre teste seletivo para contratação de funcionários na categoria Apoio Universitário. São duas vagas destinadas à área de oficial de manutenção. Os candidatos devem ter concluído ao menos a 4ª série do ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro (sexta-feira), no campus de Cáceres, das 14h às 18h, na Divisão de Apoio e Manutenção. São exigidos histórico escolar e cópia do curriculum vitae, ficha de inscrição preenchida e assinada e declaração de que não possui vínculo empregatício.

O processo de seleção será realizado nos dias 01 e 02 de fevereiro na coordenação do campus em entrevista com os candidatos, após análise de currículo. A divulgação da lista dos classificados para a entrevista será divulgada no dia 31 de janeiro, às 14h, na coordenação do campus. Outras informações podem ser solicitadas à coordenação, localizada na rua 13 de Junho – nº 383 ou pelo telefone (65) 223-3995.

Por: Coordenadoria de Comunicação Social