Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Programa de Pós-Graduação em Linguística da Unemat lança campanha nas redes sociais
10 ANOS
Programa de Pós-Graduação em Linguística da Unemat lança campanha nas redes sociais
01/06/2020 15:52:54
por Lygia Lima
O Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) lançou nas redes sociais uma campanha para que alunos e ex-alunos possam compartilhar fotos e experiências relacionadas a 10 anos de atividades acadêmicas. A Campanha com a hashtag #LinguísticaUnemat10anos é uma forma de mostrar para a sociedade a produção do conhecimento que vem sendo desenvolvido no interior do Programa. 
 
Neste ano, em meio ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o Programa realizou via web conferência a primeira defesa pública de doutorado. 
O atual coordenador do Programa, professor Albano Dalla Pria, destaca que o curso foi aprovado pela CAPES em 2009, mas as atividades acadêmicas com a primeira turma de Mestrado só tiveram início em 2010. “Neste período vivenciamos muitos momentos marcantes que contaram com a presença e participação de muitos estudantes. Por essa razão estamos convidando a todos que queiram que compartilhem conosco, através das nossas redes sociais, fotos das defesas, da participação em eventos, dos momentos de aula, e assim por diante. Nossa ideia é que as pessoas nos contem como o nosso Programa contribuiu e contribui para a sua vida”, diz. 
 
Para participar da campanha #LinguisticaUnemat10anos basta compartilhar fotos nas suas próprias redes sociais e marcar o @PPGLUnemat-Programa-de-Pós-Graduação-em-Linguística.
Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada