Mato Grosso, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024     
Novo Portal
Período de inscrições para Encontro de Linguística é prorrogado
ENANPOLL
Período de inscrições para Encontro de Linguística é prorrogado
16/03/2018 11:42:03
por Hemilia Maia

O período de inscrições, com apresentação de trabalho, para a 33ª edição do Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (Enanpoll) foi prorrogado até o dia 22 de março.  O valor da taxa com apresentação de trabalho é de 200 reais. Por ser ano par o eixo de discussões do Encontro em 2018 versa sobre políticas para área de letras e linguística. Este ano a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) sediará o evento, em Cuiabá, com a presença de professores e pesquisadores de todo o país.

O vice-presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (Anpoll), Taisir Mahmudo Karim, professor da Unemat, lembra que as inscrições para ouvintes custam 100 reais e podem ser feitas até a data do evento.

Os resumos devem ser enviados para os coordenadores dos Grupos de Trabalho (GT). Após avaliação as cartas de aceite serão encaminhadas aos interessados até o dia 30 de março de 2018. A lista dos GT pode ser acessada aqui. Os resumos devem seguir o modelo do template. Após o recebimento da carta de aceite, os participantes precisam  preencher o formulário on-line e, em seguida, efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no período de 31 de março a 30 de abril.

Os organizadores do encontro alertam que no momento, o menu "Inscrições" traz a mensagem "Em breve serão divulgadas as informações". O motivo é evitar inscrições  sem o envio do resumo para os coordenadores.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada