Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Está aberta chamada de textos científicos para edição especial da Revista Ecos
REVISTA ECOS
Está aberta chamada de textos científicos para edição especial da Revista Ecos
14/03/2018 18:14:43
por Hemilia Maia
Foto por: Arte: Design

A Revista Ecos, com conceito Qualis B1, receberá até o dia 30 de maio artigos, ensaios ou resenhas para publicação da edição especial com artigos filiados a um dos saberes relacionados à língua brasileira de sinais, à cultura e à literatura surda. Outro diferencial desta edição é que todo artigo deverá ter como primeiro autor um pesquisador, professor ou aluno surdo. O volume 24 da Revista Ecos será publicado em 30 de junho de 2018.

De acordo com o coordenador da revista, professor Agnaldo Rodrigues da Silva, Atualmente, há uma produção crescente na área de estudos sobre Língua Brasileira de Sinais na inter-relação com a literatura, cultura e educação de surdos no Brasil. "Pensando na possibilidade de contribuir nessa rede de produção de conhecimento sobre estas temáticas, a REDES/MT articulou, juntamente com os Programas de Pós-graduação em Estudos Literários e em Linguística da Unemat, a edição especial de um número da Revisa Ecos. Por esta razão a primeira edição de 2018 tem por objetivo contemplar artigos nestas perspectivas específicas", contou Agnaldo Silva.

Os textos científicos para a Revista Ecos, volume 24, devem ser encaminhados para o e-mail revistaecos.unemat@gmail.com com cópia para agnaldosilva2001@uol.com.br  e as normas para encaminhamento do material podem ser consultadas aqui.

Revista Ecos - O periódico é uma iniciativa do Centro de Pesquisa em Literatura (Ceplit), Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos Literários (PPGEL), e Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Linguística da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A versão eletrônica do periódico pode ser acessada pelo link: https://periodicos.unemat.br/index.php/ecos/issue/archive

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24528 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada