Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Livro “O Colecionador” é finalista no Prêmio Ecos da Literatura como Melhor E-book
PRATA DA CASA
Livro “O Colecionador” é finalista no Prêmio Ecos da Literatura como Melhor E-book
25/02/2021 09:19:32
por Assessoria

“O Colecionador”, livro de Sérgio Fragoso, é um dos 3 finalistas como melhor e-book na 2ª edição do Prêmio Ecos da Literatura, premiação literária voltada para autores nacionais. Os finalistas foram anunciados no último dia 21/02 e o resultado final com o ganhador está previsto para 20/03 num evento na cidade de São Paulo.

O colecionador é o primeiro suspense escrito por Sérgio Fragoso e conta com a participação de detetive Scott, renomado detetive do departamento de polícia de Nova Iorque que também aparece em outras histórias do autor.

A história se desenvolve a partir de assassinatos que acontecem na cidade, mulheres são mortas, mas não há sinais de violência sexual e a única coisa em comum é que as vítimas tiveram uma de suas peças de roupa levadas da cena do crime. Detetive Scott é colocado no caso e não vai descansar enquanto não solucioná-lo.

Sinopse: Detetive Scott tem mais um caso em suas mãos. Dois assassinatos em uma semana e a suspeita de um possível serial killer. Duas mulheres mortas nas mesmas circunstâncias e cenas de crime idênticas: a calcinha não foi encontrada. Não existe nenhuma pista. Elas desapareceram após saírem para pegar um táxi e foram encontradas mortas. Scott precisa juntar as peças e tentar encontrar algo que o leve até o assassino antes que ele ataque mais uma vez.

Sérgio Fragoso é servidor público da Unemat em Alta Floresta, membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras – ASCL, tem vários outros livros publicados e atualmente escreve histórias de suspense e terror.

O Colecionador também está disponível em formato físico e pode ser adquirido no site da editora Sonho de Livro ou com o próprio autor. https://sergiofragoso.com/

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24551 | Impressões: 138296
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada