Um grupo de oito professores doutores da Universidade do Estado de Mato Grosso, sendo quatro do campus de Cáceres e quatro do campus de Sinop que atuarão no mestrado profissional em Letras estão em Natal (RN) participando do 1º Fórum Nacional de Comissão Temática do Profletras. O evento segue até a quarta-feira (10).
A Unemat vai ofertar duas turmas com 18 vagas nos Câmpusde Cáceres e Sinop para qualificação de professores no mestrado em letras. Neste fórum estão participando professores que vão ministrar as disciplinas de: Alfabetização e letramento; Elaboração de projetos e tecnologia nacional; Texto e ensino e ainda Fonologia, variação e ensino.
A coordenadora do mestrado profissional em Letras da Unemat em Cáceres, professora Vera Regina, explica que a proposta é reunir todos os professores que vão atuar no mestrado profissional em Letras em todas as universidades sob a coordenação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte para unificar os conteúdos que serão ministrados para os mestrandos em diversas instituições do Brasil.
Todos os professores que ministrarão disciplinas vão participar das comissões temáticas.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24790 | Impressões: 159038 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária