A Universidade do Estado de Mato Grosso já está com diversos editais abertos para a contratação temporária de professores para atuar no segundo semestre de 2013. Os interessados em concorrer as vagas devem acessar o endereço: http://www.unemat.br/seletivos/?op=prof .
A intenção da Unemat é que cada campus universitário faça o levantamento das vagas existentes para contratação temporária o quanto antes para que todo o processo seletivo ocorra antes do início das aulas do segundo semestre, marcado para o dia 05 de agosto de 2013.
As vagas existentes para professores se destinam aos diferentes cursos e Câmpusda Unemat, incluindo vagas para ledor e intérprete de libras.
Os interessados devem acessar o endereço: http://www.unemat.br/seletivos/?op=prof e verificar os editais e demais informações sobre prazos e documentação necessárias. Os editais serão disponibilizados na página à medida que as faculdades e Câmpusconcluírem os processos administrativos para a publicação.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24772 | Impressões: 159038 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária