Acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Comunicação Social, Turismo e Direito vão realizar as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) no próximo domingo (25), no período das 13h às 17 horas (horário de Brasília). Os estudantes também devem responder o questionário socioeconômico na página do INEP até domingo.
Os questionários devem ser respondidos de forma eletrônica na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC), disponível no endereço: http://www.Inep.gov.br. Todos os acadêmicos concluintes dos cursos avaliados em 2012 que foram inscritos pela Instituições de Ensino Superior devem responder o questionário, que tem como objetivo colher informações sobre o perfil socioeconômico do estudante.
Já os coordenadores dos cursos que serão avaliados devem responder o questionário também de forma eletrônica na página http://www.Inep.gov.br até o dia 03 de dezembro. Os cursos que participam apenas com estudantes irregulares junto ao ENADE de anos anteriores não terão acesso ao Questionário do Coordenador de Curso.
É importante que os estudantes respondam o questionário porque a nota conceito do curso no ENADE leva em conta três quesitos: Os dados do censo da Educação Superior, Os dados do questionário socioeconômico e também a nota da prova dos acadêmicos.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24775 | Impressões: 159038 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária