Na última quinta-feira (30 de abril) a Unemat conferiu grau a 38 acadêmicos de Ciências Contábeis no Núcleo Pedagógico de Juína, ligado ao campus de Tangará da Serra. A cerimônia foi presidida pelo pró-reitor de Ensino e Graduação, professor dr. Agnaldo Rodrigues da Silva, que esteve representando o reitor Taisir Karim.
O curso de Ciências Contábeis em Juína foi ofertado em modalidade fora de sede, pelo campus de Tangará da Serra por meio de um convênio firmado com o município. Entre os formandos, o prefeito municipal Altir Antonio Peruzzo também colou grau.
O secretário estadual de Educação, Ságuas Morais, participou da solenidade e foi homenageado como patrono da turma. A ex-coordenadora do campus de Tangará da Serra, professora Ivanete Inês Parzianello, na época da implantação do curso, também foi homenageada pelos formandos. Também estiveram presentes na cerimônia o coordenador regional do campus de Tangará da Serra, professor mestre Ariel Lopes Torres, o chefe do Departamento de Ciências Contábeis, professora mestre Karine Medeiros e professor especialista Laércio Juarez Metz, além da vice-prefeita Joselina Auxiliadora Moraes de Souza, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Batista Leite Gomes.
A coordenação do campus em Tangará da Serra reconheceu os esforços dos acadêmicos durante os anos de estudo e lembra que agora começa uma nova etapa na vida dos profissionais, além de ressaltar o trabalho e compromisso da instituição com a prestação de serviço e oferta de ensino de qualidade em Mato Grosso.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24804 | Impressões: 159038 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária