O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Escola de Governo, divulgou a relação dos servidores públicos aprovados na seleção para o ‘Curso E-Learning Profissional de Aperfeiçoamento em Administração Pública – Nível Médio’’, dos três pólos contemplados: Cuiabá, Cáceres e Diamantino.
Para o pólo de Cáceres foram selecionados 50 servidores; enquanto o de Cuiabá ficou com 74 vagas. O pólo de Diamantino ficou com as 26 vagas restantes.
O curso tem carga horária total de 220 horas e a liberação do servidor para participação do momento presencial será de responsabilidade do respectivo órgão de sua lotação. O aluno que concluir com êxito todos os módulos e atender o que prescreve o Projeto de Curso receberá certificação pela Secretaria de Administração (SAD), órgão ao qual a Escola de Governo é ligada.
O curso visa preparar os servidores para as atividades de planejamento, implementação, organização e gerenciamento em administração pública; além de assegurar a adequação dos meios e técnicas de modo a programar, no plano local, políticas que contribuam para um desenvolvimento de ações administrativas e técnicas compatíveis com as novas tendências de administração.
Verifique abaixo a lista dos aprovados para os três pólos.
01 – Cuiabá
02 – Cáceres
03 - Diamantino
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24780 | Impressões: 159038 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária